Químicos para Piscina Mora

Kiosque das Piscinas

Kiosque das Piscinas

Kiosque das Piscinas disponibiliza vários Produtos Químicos para Piscina Mora de qualidade e ao
melhor preço do mercado.

Todos os preços apresentados têm IVA incluído e oferta
dos portes em compras com valor superior a 125€ + IVA. Visite a nossa loja online! 

Suporte Online 24 Horas – Ligue: +351 253 069 560

PROCURA PRODUTOS QUÍMICOS PARA PISCINA Mora AOS MELHORES PREÇOS ? 

Kiosque das Piscinas disponibiliza vários modelos de Produtos Químicos para Piscina Mora de qualidade e ao melhor preço do mercado.

Os melhores preços de produtos químicos para piscinas Mora, diretamente para a sua casa.
Desinfetantes de cloro, anti algas, reguladores de pH, floculantes, estufas, desinfetantes de oxigênio ativo, analisadores, desinfeção de bromo, etc.
No Kiosque das Piscinas vendemos produtos químicos AstralPool, CTX, ACTI e AMATI garantia de qualidade e segurança.

Controlo do PH Mora

O valor ideal do pH de uma piscina está entre 7,2 e 7,6. Ter o pH nesta faixa não só é bom para manter a água em condições ideais, mas também é ideal para a pele e os olhos de quem utilizar a piscina.

pH baixo e pH alto podem causar irritação na pele e nos olhos de quem utilizar a piscina.
pH baixo e pH alto podem tornar a água turva e alguns produtos químicos podem ter a sua eficácia comprometida.
pH baixo pode causar danos nas partes metálicas da piscina.
No Kiosque das Piscinas dispomos de uma diversa gama de tiras analíticas medidoras de PH da Aquachek CTX.

Aumentar e diminuir o pH de uma piscina com químicos para piscinas Mora é possível com os nossos incrementadores e minoradores de pH.

Elevador de pH, o uso do elevador de pH é uma ótima alternativa para prevenir a corrosão de equipamentos e acessórios.

Redutor de pH, é um ácido que serve para reduzir a alcalinidade e o pH.
Quimicamente, age sempre primeiro no pH. Por isso, lembre-se de que, caso corrija a alcalinidade alta, ao aplicar os produtos químicos para piscinas Mora para equilibrá-la, é o pH que vai reduzir primeiro.

Floculantes Mora

Os processos de floculação e coagulação fazem parte do tratamento de água. São adicionados produtos químicos para piscinas Mora para formar flocos que carregam a sujeira. 
A utilização de floculantes produz o aumento do tamanho das partículas coloidais em suspensão e o seu depósito (decantação) no fundo do tanque da piscina, podendo assim ser facilmente eliminadas.
Diretamente sobre a água: Com o equipamento de filtração parado e sem a presença de banhistas na piscina, deitar a dose necessária de floculante num recipiente com água e distribuir esta solução sobre a superfície da piscina de forma uniforme.
No skimmer: Coloca-se nos skimmers a quantidade necessária de floculante, em forma de granulado, pastilha ou cartucho (1 a 3 pastilhas por cada 100 m3).
Injeção no circuito de circulação: Por meio de uma bomba doseadora, injeta-se, antes do filtro, 0,5 ml de floculante por cada m3 de água circulante.

Cloro Mora

Embora o objetivo de um sistema de filtração de piscina seja manter a água limpa, ainda são necessários produtos químicos para piscinas Mora para regular com precisão a limpeza da água. É crucial manter cuidadosamente o equilíbrio químico das piscinas. Porquê? Uma das razões são os microrganismos que, tais como bactérias, podem crescer na água. Uma piscina cheia de água não tratada seria um lugar perfeito para a propagação de patógenos portadores de doenças. Além disso, um desequilíbrio na água pode danificar a piscina e o seu equipamento, pode também causar água turva ou irritar a pele e os olhos dos nadadores.

Quando o cloro granulado ou as pastilhas de cloro são dissolvidas na sua piscina, o cloro combina com bactérias e outras matérias orgânicas para neutralizar as impurezas nocivas. Ao matar estes contaminantes nocivos, o cloro torna-se inativo, o cloro e as bactérias que se combinaram são então chamados de “cloro combinado”. Este cloro combinado, recém-formado, deve ser removido da piscina a fim de manter a água limpa e saudável.

No Kiosque das Piscinas, dispomos de 3 tipos de cloro:

tricloro, o cloro lento ou de manutenção é essencial para realizar a desinfeção contínua da água, tanto granulado como em pastilhas, embora a sua dosagem seja mais fácil com uma pastilha.

dicloro, o cloro rápido ou de choque é utilizado para recuperar a água se esta tiver sido negligenciada, após um grande afluxo de banhistas ou devido ao mau tempo.

As pastilhas multiação oferecem-lhe uma e desinfetante e antialgas no mesmo produto. É ideal em momentos específicos para esquecer parte da manutenção da piscina.

Bromo Mora

A função do bromo é parecida à do Cloro sendo um produto químico para tratar a água da piscina Mora e evitar micro organismos (como as algas) se desenvolvam na piscina. A vantagem desta gama de produtos para piscinas Mora é que não produzem irritações nos olhos e não deixam odores como os que podem deixar o cloro. O Bromo é recomendado quando há crianças pequenas ou pessoas com peles delicadas que usem a piscina.

Características
Grande poder oxidante
Grande tolerância ao pH (até 9)
A sua efetividade não se vê reduzida com a presença de compostos nitrogenados.
Reduz a irritação dos olhos e mucosas.
Não produz cheiros desagradáveis.
Menos corrosivo que o cloro (menos volátil, especialmente a altas temperaturas).
Fácil manutenção.
Autonomia.

É um tratamento da piscina muito contundente contra as bactérias, vírus e fungos além de eliminar as impurezas orgânicas da água, mas, ao contrário do cloro, não desprende cheiros desagradáveis, não irrita as mucosas e possui uma grande tolerância ao aumento da temperatura e às variações de pH, substitui o cloro, sendo ideal para piscinas cobertas, piscinas com bombas de calor ou spas.

Anti Algas Mora

O algicida deve ser aplicado semanalmente e serve para evitar a formação de algas, o que pode deixar a água turva e esverdeada, ou seja, imprópria para o banho. Além disso, em certos casos, o fundo da piscina tende a ficar escorregadio, o que pode ser causar acidentes aos nadadores.

O algicida é um produto que também deve ser usado para realizar o tratamento de choque na piscina em caso de água verde. Situações assim ocorrem por causa da infestação de algas, o que geralmente acontece quando a piscina passa por longos períodos sem tratamento, ou mesmo dia seguidos de chuva. Cabe destacar que as algas em si não são prejudiciais ao ser humano. No entanto, servem como alimento de bactérias que podem transmitir doenças. Por isso a necessidade de tratamento. Nesse caso, o algicida a ser utilizado deve ser o de choque.
Em casos assim, o primeiro passo normalmente é aumentar a dose de cloro.

Antes de utilizar o algicida, verifique se ele tem cobre. Se tiver cobre, verifique o nível de cloro na piscina, pois as duas substâncias são incompatíveis. Se o resultado estiver acima de 2 ppm, evite usar o algicida, pois a reação química pode causar manchas nas paredes da piscina.

  • Escovação: o primeiro passo é escovar o fundo e as paredes da piscina, o que ajuda na remoção das algas.
  • Espalhar o algicida: com o auxílio de um balde, dilua 10 ml de algicida de choque em água, misture e espalhe na piscina de maneira homogênea.
  • Filtragem: ligue o filtro na posição “retrocircular” por pelo menos 2 horas.

Oxigénio Ativo Mora

O tratamento da piscina com oxigénio ativo é eficaz contra as bactérias e pouco agressivo para as crianças. É um produto não clorado, monopersulfato de potássio Tratamento desinfetante oxidante que consiste na utilização simultânea de produtos à base de oxigénio mais um ativador.
Recomenda-se acompanhar com algicida CTX-540 não espumante.
É compatível com outros tratamentos à base de cloro ou bromo. CTX tem tratamentos com oxigénio sólido e líquido para piscina privado e pública.

Características
Elimina as cloraminas e a materia orgânica.
Aumenta a transparência da água.
Atua rapidamente, dissolve-se rápida e totalmente e não branqueia nem descolora os revestimentos vinílicos ou as superfícies pintadas.
Não aumenta a dureza do cálcio nem eleva os niveis do estabilizador, o ácido cianúrico.
Fácil de utilizar, simplesmente necessita de ser polvilhado (granulado) de forma uniforme sobre a superfície da água da piscina, com o filtro em funcionamento, para se assegurar uma boa mistura e circulação; ou adicionar pastilhas no interior do skimmer.
Não há problemas de sobredosagem de produto.

Invernadores de Piscinas Mora

Ao dispor da água da piscina dum ano para o seguinte vamos contribuir para melhorar o ambiente, ao conservar duma maneira mais sustentável um recurso que em muitas zonas pode chegar a ser escasso. Adianta-se às possíveis restrições de consumo que ocasionalmente poderiam limitar o enchimento de piscinas devido a secas. Os invernadores para piscinas Mora paralisam em larga medida a atividade biológica da água de maneira que evitamos que as algas e o resto de organismos possam se reproduzir de maneira descontrolada durante esta época do ano na qual não vamos a controlar a instalação de maneira intensa.

Características
Manutenção da água nas piscinas exteriores durante o período de inverno, evitando a proliferação de algas e bactérias que provocam a putrefação da água e a formação de sedimentos calcários.
Evite a proliferação de todos os tipos de algas.
Conserva a qualidade da água das piscinas descobertas durante o Inverno, evitando a proliferação de algas e bactérias e a formação de sedimentos calcários.

Temos todos os tipos de produtos químicos para piscinas Mora e equipamentos necessários para o perfeito funcionamento da sua piscina, desde tratamentos de água bombas, filtro e muito mais, conheça todos os equipamentos e acessórios que temos disponíveis para si.

Os Nossos Produtos

Temos Todos os Produtos e Equipamentos para Piscinas Privadas ou Públicas

sauna-room-2021-09-04-02-18-39-utc
limpeza de piscina
empty-50m-olympic-outdoor-pool-from-underwater.jpg
piscinas online
underwater-shot-of-the-swimming-pool-.jpg
orange-lifebuoy-on-fence-2021-08-26-16-52-34-utc