Acti HP Shock Granulado

Acti HP Shock Granulado

Acti HP Shock Granulado

42,31 C/IVA

In stock

42,31 C/IVA

O Acti HP é de dissolução rápida com 65-70% de cloro útil, para desinfeção e manutenção de água de piscina.

REF: ACT-500-0564 Categoria: Etiquetas: ,

Descrição

Acti HP Shock Granulado é de dissolução rápida com 65-70% de cloro útil. É utilizado assim para desinfeção e manutenção de água de piscina.

Embalagens Disponíveis:

  • Embalagem de 5 kg. 

 Características e Benefícios do Acti HP Shock Granulado

  • Ideal para: Uso em doseadores / skimmers. 
  • Valor acrescentado: Uma das grandes vantagens deste produto é para o tratamento de choque, pois não adiciona ácido cianúrico à água da piscina, e tem uma alta concentração de cloro (65%).
  • Hipoclorito de cálcio granulado 70%.
  • Elimina bactérias, germes e vírus.
  • Granulado, de dissolução rápida.
  • Ideal para tratamento de choque.
  • De doseamento manual.

 Conselho de uso do Acti HP Shock 

  • Tratamento de choque: 150 gramas para 10 m3 de água.
  • Tratamento regular: 20 gramas para 10 m3 de água a cada 3-5 dias.
  • Atenção: verifique se o skimmer não contém nenhum químico, como cloro lento ou bromo em pastilhas antes de colocar o produto.
  • Doses indicativas que podem ser modificadas dependendo das características específicas de cada piscina, climatologia, etc.
  • O conselho de uso é indicado para fins informativos e pode variar devido a modificações do fabricante. 
  • É necessário seguir as instruções contidas no rótulo que acompanha o produto.
0/5 (0 Reviews)

Informação adicional

Peso 5,00000000 kg
Embalagens KG

, ,

Fabricante

Avaliações

Ainda não existem avaliações.


Seja o primeiro a avaliar “Acti HP Shock Granulado”