Agarradeira semi circular em inox AISI-316L polido – AstralPool
206,64€ C/IVA
Agarradeira em inox AISI-316L polido da AstralPool para equipamentos de natação em contra corrente para piscinas. O seu desenho circular torna-o na melhor opção para complementar os kits de natação em contracorrente AstralPool Marlin.
- Descrição
- Informação adicional
- Avaliações (1)
Descrição
Agarradeira semi circular AstralPool em inox AISI-316L polido para equipamentos de natação em contra corrente para piscinas.
Características e Benefícios da Agarradeira semi circular AstralPool
- O seu desenho circular torna-o na melhor opção para complementar os kits de natação em contracorrente AstralPool Marlin, que não incluem puxadores (ver produtos relacionados).
- Proporcionam um ponto de fixação ao equipamento de natação em contracorrente que permite às sessões terapêuticas aproveitar o efeito do jato de hidromassagem.
- Eles também facilitam o manuseamento dos controles do equipamento durante o funcionamento, por exemplo, para regulagem de potência.
Especialmente adequado para os modelos de kit de natação DE contracorrente Marlin (ver produtos relacionados):
- A) Marlin 30 II
- B) Marlin 30 III
- C) Marlin 45 III
Documentos
- Descarregar as dimensões das Agarradeira em inox AISI-316L – AstralPool


Informação adicional
| Peso | 1,62 kg |
|---|---|
| Fabricante |




















Lúcio Horta –
Top. Rapidez e simpatia.